quarta-feira, 18 de maio de 2016

A incompetência de Jorge Jesus

Achei curioso ver no passado Domingo os sportinguistas a comemorar efusivamente o segundo lugar e a manifestar o seu apoio à equipa técnica e presidente, como se tivessem ganho o campeonato.
Eu se fosse do Sporting não veria razões para comemorar. Não depois de ter estado sete pontos à frente do rival e mesmo assim ter perdido essa vantagem e consequentemente ter deixado escapar a conquista do titulo.


Será que ninguém percebe que todos os disparates que vêm sendo ditos pelo JJ mais não são de que uma manobra de diversão para desviar a atenção sobre um facto - a sua manifesta incompetência! Como é que um treinador que tinha 7 pontos de avanço sobre um adversário com todas as condições para ganhar o campeonato, consegue perder essa vantagem e não ser campeão?
Sim, o que JJ tem tentado fazer não é mais de que uma lavagem cerebral face à incompetência que demonstrou como treinador.
Como é que um treinador pago a peso de ouro não consegue vencer nem campeonato, nem taça, nem sequer deixar uma boa imagem (e potencial retorno financeiro, tão importante nos dias que correm) nas competições europeias?
Tanto "parlapié" durante toda a época e não ganhou nada (para além de um troféu que se resume a um só jogo)...


2 comentários :

  1. concordo contigo em tudo, mas deixo-te uma pergunta: qundo o JJ fez parecido no Benfas (5 pontos para o Porto, nada de taça e foi-se também a Liga Europa) tiveste o mesmo discurso?

    Mas...eu gosto é ver futebol e neste caso não estamos a falar disso ;)

    ResponderEliminar
  2. @jnr http://www.coisasquemerecemserpartilhadas.pt/2013/05/continuidade-de-jorge-jesus.html ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...