quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Também vos Acontece?

Olá Queridinhos!!!

Saudades minhas? Não? Ficaram a odiar-me depois do post dos ciclistas não foi? Não faz mal, ainda bem que não gostamos todos das mesmas coisas.

Hoje trago-vos um assunto que me perturba desde que tenho carro e gostava de saber se é um problema só meu, ou se vocês também sofrem do mesmo mal.

No outro dia uma amiga minha que mora em Algés disse-me que esteve 40 minutos às voltas a tentar arranjar um lugar para o carro. Presumo que o mesmo (ou pior) se passe com quem mora no centro de Lisboa. Eu não tenho esse problema porque vivo mais ou menos no campo e tenho lugar quase sempre ao pé de casa. Excepto o quase, claro.

Às vezes sou obrigada a dar duas ou vá, na loucura, três voltas ao quarteirão porque não encontro lugar. Como baixo os braços com facilidade (que falhada) acabo por desistir à terceira volta e vou deixar o carro um pouco mais longe onde há sempre lugar. Estaciono a viatura, (de forma bonita e nada azelha), tiro as coisinhas da viatura, fecho-a e dirigo-me para casa.

É aí que: BAAAAAAAAAAAAAAM, vindo não sei bem de onde, um lugar mesmo à porta de casa. Isto acontece-me 8 em cada 10 vezes que deixo o carro mais longe. Seja em casa, seja no trabalho, seja em qualquer sítio que implique deixar o carro mais longe porque não havia lugar mais perto (que belo momento este).

O que eu gostava de saber é se isto também vos acontece. Não sou a única pois não? Com vocês é pior não é? Vocês não vivem no campo, vocês devem perder ainda mais tempo. Uffffffa, haja alguém pior que eu!

5 comentários :

  1. Uma palavra apenas para te explicar isso: KARMA

    (Ahahahaha)

    ResponderEliminar
  2. karma is a bitch!

    Eu estaciono sempre, sempre, num raio de 50 m de casa, mas pronto(s), eu moro na periferia da periferia.

    ResponderEliminar
  3. Ms: Quer dizer que a ti não te acontece?

    ResponderEliminar
  4. JNR: e o que são 50m para ti? Muito...ou pouco? :P

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...