segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

O passado fim de semana

Na Sexta à noite a coisa poderia ter corrido melhor, não fosse o balde de água fria da derrota do Benfica no estádio da Luz frente ao Porto. Muitas oportunidades criadas mas pouca eficácia frustaram as expectativas criadas.

O dia de Sábado foi essencialmente dedicado à casa, a limpar, a arrumar e nas compras, cerca de 3h no hipermercado até às 23h Uau! (eu sei que estão cheios de inveja deste programa...)

No Domingo fizemos o nosso treino matinal de corrida e para "celebrar" o dia de S. Valentim resolvi levá-la ao SushiFashion da Bafureira.


Este costumava ser um dos meus locais favoritos para comer sushi, não só pela qualidade do sushi mas também pela vista magnifica sobre a praia e pelo ambiente. Contudo, este Domingo houve um "senão" que me faz ponderar se este continuará a ser um dos meus restaurantes favoritos, devido a um "mal-entendido" aquando da reserva e cujo o tratamento do mesmo e a postura (arrogante) do empregado que nos serviu deixa muito a desejar...

Uma empresa que não procura permanentemente exceder as expectativas dos clientes, dificilmente terá um futuro bem sucedido.

2 comentários :

  1. Não terá sido só culpa do empregado? Eu dava o benefício da dúvida... COMO é que estiveram 3horas no supermercado? Perderam-se um do outro e ficaram sem bateria nos telefones? Foi isso, não foi?

    ResponderEliminar
  2. @MM claro que foi! Recordo-me perfeitamente de ter mencionado qual era o menu aquando da reserva.
    Não sei se chegaram a ser 3 horas... para aí umas 2h50m. Eu fiquei entretido de volta dos vinhos e quando dei por ela já era hora de fechar...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...