quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Enquanto Conduzo

Já que isto é um blog onde se devem partilhar coisas que valham a pena, hoje partilho convosco coisas que faço enquanto conduzo: 

- tenho o rádio quase sempre na Oxigénio,
- descasco tangerinas,
- falo ao telemóvel, raras vezes em alta voz (shame on me, mas também, quem não o faz?)
- envio mensagens,
- faço piscas, muitos piscas, piscas para tudo,
- não facilito aos taxistas nem aos motoristas de autocarros,
- facilito a todos os outros,
- bebo iogurtes,
- como sandes,
- como tudo em geral,
- penteio as minhas sobrancelhas,
- tento dominar o carro com o cotovelo enquanto ponho a mudança com a mão que não está ocupada (estou cada vez melhor neste aspecto)
- no verão gosto de ir com o braço de fora à camionista. Refresca-me o corpo todo e quando a música é boa, dá para encenar um pequeno videoclip.
- acerto em todas as tampas de esgoto quando o que estou a tentar fazer é desviar-me delas, 


Apesar de todos estes comportamentos negligentes, tenho uma condução prudente e nunca tive um acidente. (sim, rimou)

4 comentários :

  1. Ahahaha

    Já eu:
    - como o rádio avariou vejo tv no telemóvel
    - não descasco tangerinas
    - falo ao telemóvel (MAS com auricular)
    - já tenho enviado mensagens (shame on me)
    - faço piscas quando necessário (às vezes não faço)
    - Também não facilito aos taxistas (give me five!!!) mas facilito os motoristas de autocarros
    - às vezes facilito os outros (fifty fifty)
    - não bebo iogurtes (nem dentro nem fora do carro)
    - não como sandes (evito comer pão) mas como questbars!
    - não como tudo em geral (com muita pena minha)
    - não penteio as sobrancelhas (e às vezes tenho de as aparar em casa confesso :P)
    - tento dominar o carro com a mente mas até agora não fiz grandes progressos...
    - no verão também gosto de ir com o braço de fora à camionista (sou um tipo muito calorento)
    - por vezes acerto nas tampas (mas para não abalroar o carro do lado)

    Nunca tive um acidente (de carro)

    (prepara-te para levar com os ciclistas em cima ;) )

    ResponderEliminar
  2. tenho o rádio quase sempre na Oxigénio ou na radar,
    - NÃO descasco tangerinas,
    - NÃO falo ao telemóvel, e em desespero falo em alta voz.
    - NÃO envio mensagens, desde que tive que testar o ABS do carro por causa disso
    - faço piscas, muitos piscas, piscas para tudo,
    - não facilito aos taxistas MAS aos motoristas de autocarros sim,
    - facilito a todos os outros, ou não que não sou assim tãããã...totó...
    - NÃO bebo iogurtes, desde que alguém esparramou metade no banco. era de morango
    - NÃO como sandes,
    - NÃO como tudo em geral, mas parece que sou o único
    - NÃO penteio as minhas sobrancelhas, o meu coiffeur faz isso quando lá vou desbastar a juba
    - tento dominar o carro, com tudo o que posso
    - no verão gosto de ir com o braço de fora à camionista. Refresca-me o corpo todo.
    - acerto em todas as tampas de esgoto quando o que estou a tentar fazer é desviar-me delas, por vezes faço jackpot e acerto também em buracos genéricos

    No fundo o importante é isto: o que fazes com as cascas das tangerinas?

    Não te esqueças, verifica a pressão dos pneus pelo menos 1 vez por mês aasim como o rasto dos mesmos e estado geral.

    ResponderEliminar
  3. JNR: eu guardo as cascas de tangerina todas num montinho, e depois deito-as fora no caixote do lixo. E juro que não estou a ser irónica.
    Obrigada pela advertência, por acaso não me lembro da última vez que verifiquei a pressão dos pneus... GAJAS!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...