quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Mãos ao Alto! Isto é um Assalto.

Um, dois. Letra, letra. Um, dois, dois, dois, letra, letra. Estão a ler-me bem queridos? Esta letra está boa? Gostam da cor? Está tudo bem assim para vocês? Óptimo. Encostem-se lá um bocadinho para trás e relaxem que isto hoje vai ser um bocadinho diferente e um bocadinho demorado.

Já devem ter reparado que este não é bem o registo do MS e estarão provavelmente a perguntar-se o que raio se está a passar neste blog. Nada temam que eu explico já.

A partir de hoje e por tempo indefinido o MS às quartas-feiras muda de sexo. Vocês como leitores fieis e amigos vão ter de se aguentar à bomboca e aceitar a escolha que ele fez. Está cada vez mais na moda aceitarmo-nos uns aos outros como somos e vocês como adoram seguir uma boa tendência, vão aceitar a mudança sexual do MS e acabou-se a conversa.

Eu gostava, do fundo do coração (mas não muito do fundo, que ainda não vos conheço muito bem), que esta mudança não fosse muito drástica para vocês de forma a não vos fazer sofrer muito às quartas-feiras. No entanto, vai ser um bocadinho difícil para mim seguir a linha deste blog por diversos factores que passo a explicar abaixo:

1 – Não sou uma pessoa muito dada à proteína, às claras de ovo, aos batidos, ao abacate, à batata-doce, aos suplementos, aos brócolos e a essas coisas todas que o MS emborca com frequência. Logo, bitaitezinhos sobre comida saudável é coisa que não vai existir por aqui.

2 – Sempre gostei muito de correr e podíamos perfeitamente pegar por aqui. No entanto fartei-me e não corro para aí desde Novembro (sim, é possível fartarmo-nos de correr) e portanto não tenho nada de jeito para partilhar com vocês. “Ah, mas podias falar um bocadinho do que eram os teus treinos, das tuas rotinas, dos teus objectivos, como gerias o teu ritmo, cenas assim…” Ok ok, eu falo um bocado, os vossos desejos são ordens. Então: eu ia correr quando me apetecia, normalmente era dia sim, dia não e depois parava quando estava cansada. “Ai, que estranha. Com essa motivação corrias 5 minutos, dia sim, dia não, não? LOLOLOLOL” Primeiro, não escrevam “LOLOLOLOL”, segundo, não respondo a pessoas que escrevem “LOLOLOLOL

3 – Saí do ginásio também em Novembro por isso não posso partilhar os meus treinos, as minhas roupas, os pesos que levanto e as minhas aulas de bike como o MS faz. Por esta altura já estão para aí a pensar que me aconteceu uma tragédia em Novembro não já? Marotos.

4 – Às vezes o MS partilha umas dicas de estilo, umas marcas que gosta e umas roupas catitas. Eu como sou gaja podia falar-vos um pouco de moda, de acessórios, de maquilhagem e dessa cangalhada toda que eu sei que vocês iam adorar. No entanto não sou bem uma gaja como as outras e não ligo muito a essas coisas. Visto-me todos dias, ultimamente tenho-me maquilhado todos os dias (não, não é desde Novembro) e meto brincos e outros acessórios. No entanto não tenho paciência nenhuma para escrever sobre quais as melhores bases ou quais os padrões que estão na moda.


E é isto. Depois desta longa divagação sobre como não me enquadro nas temáticas abordadas neste blog, vou levantar-me da cadeira e vou baloiçar para um canto escuro enquanto rezo um bocadinho para vocês voltarem na próxima quarta-feira para ler o que eu vou ter para vos dizer. 

6 comentários :

  1. Parece que houve para aqui uma revolução!
    Sinto-me refém no meu próprio blog... errr...
    Não sei efectivamente o que aconteceu em Novembro mas acho que devias regressar ao estilo de vida saudável!

    ResponderEliminar
  2. Este blog passou a acordar às 6:00am, só pode...

    ResponderEliminar
  3. Estou ansiosa pelas cenas dos próximos episódios e já agora vou espreitar também o que é que o MS diz por aqui!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...