quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Sobre livros

Há uns tempos acabei de ler o tão falado livro "A Rapariga no Comboio". Apesar de ter gostado, confesso que ficou um pouco aquém das expectativas criadas. Comecei a ganhar mais interesse pelo livro a partir da segunda metade e até achei que a história tinha bastante potencial para um desfecho brilhante mas, ao invés disso, "a montanha pariu um rato" e a forma como a história termina e se desvenda finalmente o mistério foi, na minha opinião, mal aproveitada. Daí ter atribuído uma classificação de apenas 3 estrelas no ranking da goodreads (cujo widget podem ver no canto inferior direito do blog).

Agora comecei a ler o livro"Força Divina"que já vendeu mais de 100 milhões de exemplares, do Nelson DeMille (que está no top 3 dos autores mais lidos em todo o mundo). Até ao momento parece-me interessante mas ainda estou mesmo no início. Há algum de vós que já tenha lido este livro e que me possa dar a opinião?

http://www.wook.pt/ficha/a-rapariga-no-comboio/a/id/16448613?a_aid=5445038d1cdaahttp://www.wook.pt/ficha/forca-divina/a/id/16489770?a_aid=5445038d1cdaa

2 comentários :

  1. Comecei há pouco tempo a usar o goodreads e estou a adorar a aplicação. Sinto (ainda) mais vontade de ler só para poder actualizar o meu reading progress :P Vou adicionar-te por lá também. Quanto ao livro, está na minha lista para ler. Depois, logo o comento contigo.

    ResponderEliminar
  2. @Mundos Mudos Sim, adiciona-me! :) OK

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...