quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Discutir ao mais baixo nível

Uma boa discussão pode proporcionar bons resultados e ajudar a encontrar a solução para um determinado problema ou sanar um possível "conflito". Para isso é necessário que se mantenha sempre o respeito, que se procure ser assertivo, flexível, bom ouvinte, que haja compreensão, adaptação, que nos foquemos no essencial e não nos dispersemos em pormenores colaterais desnecessários e que haja vontade de chegar a uma solução que na medida do possível seja consensual e traga benefícios para ambas as partes, e claro está que nunca se desça de nível.

Foi precisamente tudo isto que não aconteceu no programa desportivo (e neste caso muito pouco informativo) da passada Segunda Feira que opôs o presidente do Sporting e um responsável do clube da Luz.
Tive oportunidade de ver pequenos trechos nos telejornais dos vários canais e aquilo a que se assistiu foi a uma discussão ao mais baixo nível que não contribuiu em nada para o futebol português, muito pelo contrário só serviu para incendiar ainda mais as rivalidades e ódios existentes.
Nenhum destes senhores foi digno dos clubes que representam e só contribuíram para denegrir a imagem dos mesmos.
Triste muito triste.

2 comentários :

  1. devo ser a única pessoa que ainda não viu esses vídeos. Tenho de me ir actualizar.

    ResponderEliminar
  2. @Mundos Mudos não percas o teu tempo! ;)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...