segunda-feira, 6 de julho de 2015

Terminator Genisys

No passado Sábado fui ver uns dos filmes mais aguardados deste ano, o último filme da saga Terminator, o "Terminator Genisys".
Vinha acompanhando através do Instagram e do Snapchat do Arnold Schwarzenegger do qual sou seguidor, os vários posts que ele ía fazendo sobre o filme, ainda antes de estrear nas nossas salas de cinema e por isso estava ansioso para poder finalmente ver o filme. Não só porque sou fã da saga cinematográfica Terminator mas sobretudo porque o Schwarzenegger é um dos meus maiores ídolos de infância. Acompanho-o desde há muitos anos, inclusive tenho em VHS um dos seus primeiros filmes, que na realidade é mais um documentário (Pumping Iron) sobre a sua preparação para aquela que foi a 7ª e a sua última vitória na maior competição de culturismo no mundo, o Mr. Olimpia. Aliás, foi ele a principal fonte de inspiração que me levou a inscrever pela primeira vez num ginásio de musculação (tinha eu apenas 16 anos) e desde aí ficou o bichinho pela musculação.

No que diz respeito a este último filme, aconselho aqueles que são fãs do género a não perderem. Pode não ser dos melhores da saga mas mesmo assim está muito bem conseguido, com bons efeitos especiais e muita ação à mistura. Mas o melhor mesmo, na minha opinião, é ver a actuação do Schwarzenegger com os seus já 67 anos numa forma de causar inveja a muita juventude e sobretudo pelo seu cada vez mais aprimorado sentido de humor. Um must.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...