domingo, 5 de julho de 2015

Preços de feira?...

Esta Sexta Feira acabámos por dar um salto à Feira de S.Pedro em busca da bela da fartura (calma, é a segunda que como este ano, como sabem não sou fundamentalista das dietas) e resolvemos jantar por lá na zona dos restaurantes (também existe a zona das tasquinhas, que era onde pretendíamos ir inicialmente mas a fila de pessoas à espera era tão grande, que decidimos ir antes para os restaurantes).
Na zona dos restaurantes as filas também era grandes (contudo não tão grandes como nas tasquinhas). Optámos por um restaurante com o nome de "O Cavaquinho" que prometia no cartaz ter os melhores grelhados em carvão de lenha. Estivemos cerca de 25 minutos na fila à espera até nos arranjarem uma mesa. Quando nos trouxeram as ementas, surgiu a primeira (má) surpresa, os preços rondavam entre os 20 a 25 euros por pessoa! Preços algo exorbitantes pensámos, para uma feira, tendo em conta que o restaurante funcionava numa tenda sem ar condicionado, com mesas de plástico, muito longe das condições ideais... Como já tínhamos esperado tanto e estávamos cheios de fome, deixámo-nos ficar e pensámos que as doses, para o preço deveriam ser generosas e a qualidade da comida muito boa.
Esperámos quase uma hora até chegar a nossa comida! E mais uma desilusão! As doses não só eram pequenas tendo em conta o preço, como a comida, apesar de boa, não era assim nada de transcendente... (já comi bem melhor!).
Conclusão, é um erro comer em restaurantes de feira! E aquele com o nome de "O Cavaquinho" que pelos vistos é da zona da Beira Interior (Ferro, Covilhã) onde por norma costumam servir bem, é para esquecer! Pelo menos para mim, foi a primeira e a última vez, pois detesto sentir-me enganado.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...