quinta-feira, 16 de julho de 2015

Pós Graduação em Marketing Digital. Done.

Hoje saiu a última nota que faltava da pós graduação em Marketing Digital.
Foi uma maratona de aproximadamente 1 ano com etapas por vezes difíceis em que chegamos a pensar "no que eu me fui meter".
Mas como em tudo na vida, quanto maior é o esforço e dificuldade, melhor sabe quando se chega ao fim e mais realizados nos sentimos.

Foi uma pós-graduação muito interessante, em que aprofundei o meu conhecimento em várias matérias e ganhei novas competências.
O prestígio da instituição (INDEG) é inquestionável mas há pontos que precisam de ser melhorados. A maioria dos docentes é muito boa e possui uma vasta experiência profissional na área, o que constitui uma grande mais-valia.
Contudo, agora que cheguei ao final e concluí com êxito este objectivo, posso dizer que o melhor que guardo disto tudo foram os colegas que tive a oportunidade de conhecer e conviver ao longo deste ano. É deste grupo de pessoas que eu vou sentir mais falta…

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...