quinta-feira, 23 de julho de 2015

Acho que agora não podia estar em melhores mãos!

Finalmente decidi ir hoje a uma consulta com vista a obter um parecer de um especialista acerca das dores que tenho sentido no tornozelo e que me têm impedido de retomar a 100% as minhas corridas.

Procurei um sitio de referência e optei pela Fisiogaspar. No que diz respeito ao fisioterapeuta também não fiz a coisa por menos e escolhi o Dr. António Gaspar, o fisioterapeuta da Seleção Nacional de Futebol e responsável pelas recuperações de Cristiano Ronaldo, Pepe, Luís Figo, Simão Sabrosa, Paulo Ferreira, Jorge Andrade, Luís Boa-Morte, Nélson Évora...

Para além da simpatia que demonstra, o Dr. António Gaspar é uma pessoa que consegue transmitir logo aquela confiança de que estamos nas mãos de um dos melhores profissionais da área.

Conseguiu fazer logo o diagnóstico e detetar onde estava o problema no tornozelo que se repercute a três níveis: a nível da mobilidade (que se encontra condicionada), a nível muscular e a nível do edema.

A recuperação vai passar por fazer duas sessões de fisioterapia semanais durante o período de 5 a 6 semanas.
Durante este período não vou poder correr, posso sim fazer caminhadas ou bicicleta (até para manter a forma a nível cardiovascular).

Em relação à clínica em si, a Fisiogaspar é um espaço com condições de excelência, moderno, acolhedor, bem equipado, com profissionais dedicados que consegue transmitir-nos uma sensação de bem estar e segurança.

Apesar da má noticia de que vou ter de parar por agora e enfrentar um período de recuperação de 5 a 6 semanas, voltei a ter esperança de recuperar a 100% e voltar às corridas findo este período.
Para além disso, estou convicto de que não poderia estar em melhores mãos!

António Gaspar com Cristiano Ronaldo

2 comentários :

  1. Olá! Também fiz fisioterapia na Fisiogaspar e tinha que comentar. Passei pela CUF Alvalade, Lusíadas e Hospital da Luz. A verdade é que não tecomendo nenhum deles sendo que me identifiquei com todos oa teus comentarioa anteriores à Fisiatris. Lá fui para a Fisiogaspar. Tinha um desvio de rótula por causa da corrida e achei que seria o lugar ideal devido a larga experiência no desporto. Fui atendida também pelo Dr Gaspar, porém nunca mais o vi. As instalações são óptimas e os preçis ridiculos mas estava por tudo. Concluindo, fiquei exactamente na mesma. Na minha opinião vivem apenas da reputação do Dr Gaspar, fisioterapeuta dos jogadores e só. Desejo-te mais sorte que eu por aí, mas isto para dizer que funciona quase tudo do mesmo modo. Lá também tens bons períodos de espera. Melhoras! Lu

    ResponderEliminar
  2. @Unknown lamento a tua má experiência :(
    Espero que a tua má experiência tenha sido uma excepção e espero ter sorte diferente...
    Obrigado!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...