quinta-feira, 4 de junho de 2015

Sobre a ida do Jorge Jesus para o Sporting...

já vais tarde JJ!

Atenção, não estou a cuspir no prato onde comi. Não. Estou grato ao Jesus por tudo o que fez pelo Benfica mas daí até achar que era inquestionavelmente o melhor treinador para o Benfica, vai uma grande distância!
Aliás, cheguei a falar aqui da falta de ambição de Jorge Jesus e da forma errada como encarava os jogos decisivos, quer a nível nacional com os principais rivais, quer nas competições europeias.

Por isso, digo, JJ se realmente tinhas tanta vontade de ir treinar o teu clube do coração (leia-se Sporting) então já devias ter ido há muito tempo! É claro que não terias alcançado no teu currículo os títulos de campeão nacional… mas isso são opções.

Agora, o Toni disse tudo ao afirmar que "pensava que no horizonte de Jesus estavam outros desafios que não o Sporting".

(o único erro do Toni foi que sobrevalorizou demasiado a inteligência do mister Jorge Jesus… Ah… e há uma frase célebre que sintetiza tudo "quem nasceu para largatixa nunca chega a jacaré")

Posso vir ter de engolir o que vou dizer mas estou convicto que quem fica a perder no meio disto tudo é o Sporting que para além de ir desembolsar uma quantia enorme, está a criar demasiadas expectativas que lhe vão custar ainda mais caro quando chegarem à conclusão que não vai ser por contratarem o técnico campeão nacional que vão conseguir ganhar um campeonato.

Quanto ao Jorge Jesus, na opinião de muitos anda de cavalo para burro e encerra aqui o seu palmarés mas sai sobretudo com os bolsos bem cheios.

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...