quinta-feira, 4 de junho de 2015

Aquele que irá ser um feito histórico é já no próximo Sábado

Tenho uma amiga muito chata persistente (em relação a tudo o que diz respeito à defesa dos animais) e que ultimamente massacra-me envia-me diariamente (a mim e mais mais umas quantas individualidades pessoas) mails a relembrar daquele que irá ser um feito histórico (a moça vai correr pela primeira vez aquela que será a sua primeira ultramaratona corrida de 10.000 mil metros (assim soa mais forte)) com vista a apelar a ajuda aos pobres animais. A corrida vai ser já no próximo Sábado, dia 6 de Junho.

Perante isto, eu quase já não conseguia dormir (com peso na consciência) se não contribuisse de alguma forma para divulgar este gesto nobre da Renata (não é por ela é mesmo pelos animais! :) )


Num mundo onde cães vivos ainda são vendidos em mercados de carne, onde se enjaulam animais selvagens em cubículos de cimento e onde se abatem milhares de gatos silvestres, o amor não chega. É preciso quem assegure a sua segurança e bem-estar. E há quem dedique a sua vida a este trabalho.

A Change For Animals Foundation trabalha no mundo inteiro. Só nos primeiros 3 meses deste ano, graças ao seu trabalho no terreno, quase 100 cães – adultos e cachorros – foram resgatados de quintas de criação para consumo humano.
E não só resgataram os animais, como apoiaram os responsáveis das quintas na reconversão dos seus meios para negócios alternativos (como quintas de mirtilos).

O que a Renata vos vem pedir é que a ajudem nesta angariação de fundos.

Podem ser 2 libras, 10, 15 ou o que quiserem e puderem.

TUDO o que for angariado será entregue. (isso eu garanto-vos que a moça é muito séria) E, acreditem, cada donativo faz a diferença!

Para ajudar basta clicar AQUI.
O pagamento é em libras porque o site é inglês. É muito simples, muito seguro e pode ser feito com Paypal ou com cartão.
E podem identificar-se ou permanecer anónimos.

Ela promete que tem estado a treinar como o Rocky! E que fará o seu melhor para completar a prova sem soluçar como um bebé.

Muito obrigada a quem puder contribuir!

Mais informação sobre a Change For Animals Foundation AQUI e AQUI.

Posto isto, tenho a certeza que nenhum de vocês vai conseguir ficar indiferente! E agora fora de brincadeiras, tenho a certeza que a Renata se irá sair bem (melhor ainda se estiverem lá para a apoiar) e quiçá tornar-se numa futura runner!

Só para verem como esta menina é persistente no que toca aos animais, deixo-vos aqui o video que ela própria fez para nos convencer a todos nós! :)


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...