terça-feira, 9 de junho de 2015

A ficar viciado no Snapchat

Este fim de semana resolvi instalar o Snapchat e experimentar. Posso dizer que não foi amor à primeira vista mas estou a ficar viciado aos poucos nesta rede social que já é um sucesso noutros países como é o caso do Brasil.

Muito resumidamente, trata-se de uma rede social onde podemos fazer pequenos vídeos com a duração máxima de 10 segundos por video que vão sendo adicionados à "A minha história" à medida que os vamos fazendo e vão expirando ao fim de 24 horas.

É ideal para todos os que gostam de partilhar o seu dia a dia e claro está para os que gostam de acompanhar, sem que fique registado de forma "permanente" como é o caso por exemplo do Instagram.

A ideia é ver o nosso video e o mesmo desaparecer (ao fim de 24 horas). Mas atenção que quem fizer "print screen" a app guarda e notifica com indicação da pessoa que fez o print screen.

Experimentem e deem-me feedback. O meu username no Snapchat é msblogue e tenho-o configurado para que possam ver os meus vídeos apenas as pessoas que me adicionarem, por isso adicionem-me! :)

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...