sábado, 23 de maio de 2015

E esta comichão no nariz...

Eu que não sou nada dado a alergias, não sei o que se passa este ano. Desde há sensivelmente uma semana que ando com a garganta irritada, comichão no nariz, etc. Mas pelos vistos, não sou sou eu, ela também se queixa com tosse, a minha mãe também, os meus colegas…
Isto levou-me a pesquisar na net e fiquei a saEber que os pólenes andam pela segunda semana consecutiva em níveis muito elevados na atmosfera e a previsão para a próxima semana é que se mantenham estes níveis.
Quem quiser saber as previsões semanais de níveis de pólen na atmosfera basta consultar o site da Rede Portuguesa de Aerobiologia.

2 comentários :

  1. Também ando igual. Por acaso tenho rinite alérgica, mas é a garganta que anda a sofrer mais, sempre irritada. As melhoras para ti, a tua cara metade e a tua mãe, a ver se isto passa.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. @The Luso Frenchie Obrigado e as melhoras para ti tb! :)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...