sexta-feira, 17 de abril de 2015

Recuperar a forma física

Após ter estado 3 meses afastado da actividade física devido a ter fracturado o tornozelo, engordei cerca de 5 kg tendo regressado ao ginásio o mês passado.

Neste momento, o meu objectivo passa por tentar atingir (pelo menos) a forma em que estava antes da lesão e se possível com mais massa muscular.

Para isso, tenho estado a seguir um plano alimentar prescrito pelo meu nutricionista e vou procurar tentar ir ao ginásio sempre que possível, sendo que sei de antemão que existirão alturas mais complicadas sobretudo devido aos trabalhos da pós-graduação que estou a tirar este ano.
Vou tentar também retomar as minhas corridas de forma gradual, uma vez que neste momento ainda sinto dificuldade ao tentar correr.

Daqui a 2 meses, vamos ver qual será o ponto de situação…


Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...