sábado, 3 de janeiro de 2015

NOS incomodamos

(e de que maneira!)

- Bom dia, fala xxx da NOS. Como está o Sr?

- Estou mal, parti o pé e tenho dores e vocês não param de me ligar constantemente, quando eu já disse por mais de uma vez aos seus colegas que não estou interessado nos vossos serviços, que sou cliente Vodafone com a qual estou muito satisfeito e não faço intenção de mudar para a NOS nem nenhum outro operador.
Será assim tão difícil colocarem uma mensagem no sistema a dizer que eu não estou interessado nas vossas campanhas, não pretendo mudar e não quero ser contactado? Já mencionei isto não sei quantas vezes aos seus colegas. Respeitem por favor!
Não é nada pessoalmente consigo, eu sei que não tem culpa mas por favor passe esta mensagem de uma vez por todas por forma a não voltar a ser mais incomodado. Obrigado!

Será que é só comigo? Será que são assim insistentes (inconvenientes) com outras pessoas?
A partir do momento em que dizemos que não estamos interessados em ser contactados, deviam respeitar e não voltar a incomodar vezes sem conta. Chega a ser massacrante!


10 comentários :

  1. Infelizmente os sistemas informáticos não funcionam assim tão bem e por vezes inibe-se o cliente de qualquer campanha e o contacto continua a estar activo. Acontece isto por falha do sistema e acontece porque as operadoras gostam de insistir.
    Barrar um possível cliente pode não ser admitido e as pessoas que ligam é que levam por tabela. Sei isto tudo porque trabalhei num callcenter.. e não é fácil conciliar o que a operadora quer que a gente faça e o que o cliente pede, por melhor intenção que possamos ter.

    ResponderEliminar
  2. Sim, a pessoa que está a contactar não tem culpa nenhuma, daí ter feito questão de dizer que não era nada pessoal e que sabia que não tinha culpa nenhuma. A culpa é da empresa que permite que estas situações aconteçam não respeitando as pessoas.
    Obrigado pelo teu testemunho Luci!

    ResponderEliminar
  3. Tens noção que é por seres cliente da Vodafone que eles (da Vodafone) não te ligam da mesma forma que a NOS ou MEO, certo? O que falas é um "mal" de todas as operadoras... E se te tirassem dos registos, até podia haver uma campanha que te fosse benéfica e não a saberias...

    Dito isto, quando é que almoçamos? :)

    ResponderEliminar
  4. Mustache, não sei se será bem assim… porque conheço clientes NOS que se queixam do mesmo. De qualquer forma, não é isso que está em causa mas sim o facto de ter pedido para não ser mais contactado no âmbito das campanhas e continuarem a faze-lo incessantemente!
    Quanto ao almoço, é quando quiseres mas não posso ser eu a conduzir porque ando de muletas :)

    ResponderEliminar
  5. Da próxima vez que te perguntarem como está o Sr. XXXXX, diz que faleceu na passada semana. Nunca mais te incomodam, e ainda te divertes um bocadinho com a reacção :) as melhoras para o teu pé!

    ResponderEliminar
  6. Infelizmente e dada a concorrência todas as operadoras estão a insistir com toda a gente. E depois temos que ver que as grandes operadoras não ligam... tem empresas que trabalham para eles, as tais de trabalho temporário e que gerem os callcenters, que têm que mostrar resultados. Estes resultados só se mostram com vendas e se não venderem diminuem o número de chamadas para essa empresa e essa empresa ganha conforme o número de chamadas que fizer/atender e claro vender. Isto é um mundo complexo, mas que se resume a insistir (até porque só somos 10 milhões e as operadoras começam a ser muitas) e vender.

    ResponderEliminar
  7. Bom ano!!
    Imagina este cenário:

    A minha avó faleceu em Agosto de 2013. O contacto telefónico era o meu.
    Cancelei o contrato.

    Há 6 meses atrás, resolveram voltar à carga,
    Ligavam-me todas as semanas.
    Todas as semanas eu dizia:

    "Senhor operador da NOS, a minha avó faleceu à 1 ano. Todas as semanas eu vos digo a mesma coisa, e vocês continuam a ligar. Dá para colocarem um alerta a informar que não me liguem mais? Que o titular do contrato que, foi cancelado, faleceu? Dá para respeitar a dor de terceiros?"

    Que fizeram? Nada, Vá de voltar a ligar.
    Mau feitio que só eu:

    "Minha senhora, não é nada consigo, mas se me tornam a ligar para falar com a minha avó, que faleceu há mais de um ano, não é comigo que vão falar, mas com a minha advogada acerca de uma queixa-crime por assédio moral."

    Tau, Remédio santo. Nunca mais.
    As melhoras. Já percebi que andas "atrapalhado"
    :)
    P.

    ResponderEliminar
  8. Mundos Mudos: Ahaha Só tu me farias rir! :)

    ResponderEliminar
  9. @Patricia Figueira: Ora nem mais! (Infelizmente) esse é um excelente exemplo que espelha a realidade e que vai ao encontro daquilo que eu queria dizer! Muito obrigado pelo teu testemunho!
    Obrigado e um excelente ano para ti! :) Bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...