domingo, 18 de janeiro de 2015

Achas que sabes dançar?

Parece-me claramente que a SIC está a ganhar a aposta nos programas de entretenimento no horário nobre de Domingo. A mim pelo menos já me conquistou!

Calhou no intervalo do "Achas que sabes dançar" fazer zapping para ver o que estava a dar na RTP1 e dou com um senhor a imitar uma galinha, depois uma vaca, um gato assanhado e sei lá mais o quê… Mostram a audiência (que parece saída de um lar da 3ª idade) e para meu espanto constato que é a tão aguardada estreia do programa "Got Talent Portugal"

Mudo ainda para a TVI e... mais do mesmo - Casa dos Segredos (que seguramente não faz o meu género de programa e com o qual não consigo sequer perder tempo a ver).

Portanto, nem era preciso muito para a SIC ficar à frente daqueles dois programas… mas por acaso o "Achas que sabes dançar" tem tudo (na minha opinião) que um bom programa de entretenimento deve ter (talento, dinamismo, criação de expectativas, boa disposição, etc etc). E a aposta foi ganha, não apenas no conceito e formato (que são importados) como também nos membros do júri e apresentadora escolhidos.

2 comentários :

  1. Posso dizer que não poderia ter ficado mais feliz com o regresso do AQSD! Finalmente a SIC entendeu o que é entretenimento de qualidade. Sigo o americano e sou fã, no nosso formato acho que trocar o Manzarra pela Diana foi excelente técnica porque lá fora também é uma mulher a apresentar e acho que ela se adequa mais ao formato, apesar de gostar muito do Manzarra.
    O júri nem sei bem o que dizer, acho que o anterior também tinha bons profissionais como a Marina Frangola, mas eu sou fã acérrima da Rita Blanco e ela dá um encanto especial ao programa... em relação aos concorrentes.. o meu coração bate de cada vez que o Gonçalo Cabral entra e sou fã da Carlota porque a conheci e ela merece mesmo estar ali!
    e com isto já escrevi um testamento... :P Sorry!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. @Cátia, confesso que esta é a primeira vez que vejo o AQSD e gostei imenso!
    E estou de acordo contigo, apesar de gostar muito do Manzarra, gosto mais da Diana Chaves :)
    Quanto ao júri, não vi os anteriores mas gosto bastante destes. Também gosto muito da Rita Blanco (acho que com a idade está cada vez melhor!)
    Não peças desculpa, os comentários abertos nos posts são para isso mesmo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...