quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Voltar a estudar

A decisão de tirar uma pós-graduação após vários anos afastado dos estudos (desde que terminei a licenciatura) foi das melhores decisões que poderia ter tomado. Com efeito, era um daqueles objectivos que tinha em mente mas que andava a ser adiado ano após ano.
Voltar a frequentar o meio académico, aprofundar conhecimentos e aprender novos conceitos numa nova área, a partilha e troca de experiências profissionais com colegas e professores, tudo isto tem sido uma experiência muito enriquecedora e que ao mesmo tempo me tem dado imenso prazer!


4 comentários :

  1. É tão bom estarmos sempre a actualizarmo-nos... :)

    ResponderEliminar
  2. Também tirei a minha pós-graduação 10 anos após a licenciatura. No início estava um pouco assustada, com medo de não dar conta do recado (com dois filhos pequenos é dose, ainda bem que tenho um marido que me ajudou imenso), tinha medo de não me sentir enquadrada no meio académico depois dos 30. Mas tudo se evaporou rapidamente, adorei a experiência.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se já assim é difícil de conciliar, imagino com filhos... Parabéns! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...