terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Actuações arrepiantes

Graças a uma irresistível promoção (2 bilhetes pelo preço de 1) que ela viu no site Forretas, conseguimos assistir este Domingo ao último dia da digressão do espectáculo de Nina Ananiashvili (com a sua mundialmente famosa interpretação da peça «Morte do Cisne») e ao Ballet Estatal da Geórgia no Centro Cultural Olga Cadaval em Sintra.

Desde 2004, Nina Ananiashvili é a Directora Artística do Ballet Estatal da Geórgia, bem como uma das mais requisitadas e mundialmente aclamadas Directoras, sendo o Tbilisi State Ballet considerado pela crítica mundial como uma das mais prestigiadas companhias de Ballet da ex-União Soviética.

Nina Ananiashvili e o State Ballet of Georgia trazem a Portugal, um programa misto de ballet clássico, bem como uma brilhante apresentação do mais famoso bailado Georgiano «Sagalobeli».


Posso dizer que superou todas as minhas expectativas e houve momentos de grande emoção que me deixaram arrepiado, tais como as vozes do coro georgiano, a audição de algumas das mais famosas e belas músicas clássicas, a actuação brilhante de uma das duplas de ballet e a famosa interpretação da peça «Morte do Cisne».

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...