segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Não deveria ser isto o amor?

No filme "Em parte incerta" que fui ver na passada Sexta Feira e que me surpreendeu pela positiva (confesso que no início quando soube que seriam 145min de um filme com o Ben Affleck as minhas expectativas não eram muito boas... mas adiante), a dado momento houve uma frase que retive e que dizia mais ou menos isto:

"o que importa verdadeiramente somos nós os dois, o resto é apenas ruído de fundo"
 
 
Acho que o amor deveria ser isto mesmo. Acho que só assim deveria fazer sentido duas pessoas estarem juntas e não por outros motivos a que infelizmente tantas vezes assistimos, tais como conveniência, acomodação, compaixão, medo da solidão, etc
Contudo, infelizmente nem sempre assim acontece. É pena que muitos não saibam o verdadeiro significado do que é amar e sentir paixão por alguém...

4 comentários :

  1. Quando vi o filme, essa frase também me chamou a atenção! Tão simples.. :D

    ResponderEliminar
  2. Também me chamou a atenção...

    Confesso que quando li o título do post, fiquei apreensiva. Já estava a ver um post de um maluquinho, que faz tudo para ficar com quem quer ficar. Sem ofensa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...