sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Falta 1 dia...

para (tentar) fazer a minha primeira maratona (se tudo correr bem) e cumprir mais um dos objectivos que estabeleci para 2014. Estes últimos tempos não se revelaram fáceis, com algumas lesões pelo meio mas vamos ver como vai correr... O objetivo é única e simplesmente chegar ao fim, ao lado da minha companheira sem qualquer preocupação em relação a tempos. Isso (a acontecer) ficará para uma segunda maratona.
Logo a seguir inicio uma nova fase com vista a um novo objetivo mas que já nada tem a ver com as corridas mas sim com o tentar ganhar massa muscular (que é praticamente impossível se estivermos focados nas corridas). A maior dificuldade, mais uma vez, irá ser conciliar os horários (trabalho, aulas da pós-graduação e ginásio), já que estes dois últimos meses em que dei prioridade aos treinos para a maratona não se revelaram fáceis e acabei por não conseguir ir ao ginásio. A ver vamos... O importante é estabelecer objetivos, focarmo-nos neles e procurar mantermo-nos motivados!




7 comentários :

  1. Vai correr tudo bem! Ainda mais tendo em conta q a tua 1ª Maratona vai ser no Norte, carago! :D
    Força campeão ;)

    ResponderEliminar
  2. E correu muito bem para os dois, parabéns! Sinceramente admiro quem consegue chegar ao fim...não consigo imaginar-me a realizar semelhante feito.
    Beijinho para o casal maratonista.

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Obrigado!! :)
    Claro que tu tb conseguirias! É tudo uma questão de treino! ;)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uiii...não sei não...estou inscrita para uma corrida de 10km no final do ano e não tenho conseguido treinar devido a dificuldades de organização. Já ponderei comprar uma passadeira para poder correr estando em casa com os filhotes, o que achas? Não sei se é a mesma coisa e tenho medo de perder o ânimo da corrida.

      Eliminar
    2. Não é a mesma coisa não... Para além da passada ser muito diferente, gosto muito mais de correr na rua. De qualquer forma é melhor que nada e sempre é uma forma de treinares. Mas se puderes tenta correr na rua ;) **

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...