segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Stress pré-(mini)férias (ou talvez não)

Eu podia fazer aqui o papel de grande macho e dizer que graças ao meu sentido prático (supostamente característica que todos atribuem ao sexo masculino, vá-se lá saber porquê...) estou a marimbar-me tranquilo, para o que devo levar na mala para as férias. Mas a verdade é que se instala um certo "stress" nos dias que antecedem a ida de férias só de pensar que tenho de fazer a mala.

Supostamente, todos os homens deveriam estar a lixar-se para isso bastando agarrar num par de calças de ganga, dois pares de calções de banho, uns chinelos de enfiar no dedo e meia dúzia de t-shirts confortáveis... Simples não é? Para que stressar? Não vou para nenhum evento social, nem nenhuma passagem de modelos, nem tão pouco vou ter os paparazzi no meu pé...

Errr... realmente analisando bem as coisas... Estás parvo ou quê MS? Mas qual stress?? Isso é coisa de gaja!

2 comentários :

  1. Não sei se stressar-se com malas antes das férias/viagens é coisa só de gaija, mas a verdade é que eu me stresso com isso. Sempre.
    Seja lá como for, BOAS FÉRIAAAAAS!

    ResponderEliminar
  2. Gaja não stressa com mala de férias...

    A mala que o meu irmão levou para 2 meses fora em trabalho foi a mesma que eu levei para 7 dias de férias...

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...