terça-feira, 16 de setembro de 2014

Início da Pós-Graduação - uma nova etapa

Ontem teve inicio mais uma nova etapa da minha vida, foi o primeiro dia de aulas da Pós-Graduação. E logo para começar, Métodos Quantitativos, uma cadeira que vou ter de relembrar pois já lá vão alguns anos desde que a fiz na licenciatura.

O dia de ontem acabou por ser sui generis. Eram para ser 4 horas de MQ mas a professora estava tão entusiasmada que só terminou a aula às 23:30 convencida que eram 22:30... Ou seja, foi uma dose de 5 horas de MQ para começar em grande! O que vale é que conseguiu transmitir esse entusiasmo aos alunos, o que fez com que não custasse assim tanto :)

Conclusão, cheguei a casa já passava da meia-noite.
Isto vai-me obrigar a ter de organizar muito bem a minha agenda diária daqui para a frente, para ter tempo para tudo aquilo que eu pretendo. Trabalho, estudo, corrida, ginásio, refeições saudáveis, lazer, descanso e claro namorar :)

9 comentários :

  1. Bolas... MQ naquela cena do chocolate?! :p

    É cansativo, mas vale a pena! Boa sorte!

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns! Com o esforço e dedicação que tens revelado nos treinos e alimentação, tenho a certeza que vais conseguir facilmente superar esta fase. Trabalho, disciplina e foco! Parabéns!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu também és um exemplo e uma fonte de inspiração J.! :) Obrigado! ***

      Eliminar
  3. A tua namorada vai-te matar quando vir que namorar está em último MS uhuhuh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha a ordem foi aleatória! :) Ups... pelo que dei ontem na aula aleatório não é a mesma coisa que "ao calhas"...
      Ela sabe o que é realmente importante para mim ;)

      Eliminar
    2. Que aluno tão atento!
      Mas claaaaaaro que sabe, pelo sim pelo não, leva uma florzinha para casa :p

      Eliminar
  4. Eu nem quero pensar como vai ser quando as minhas aulas começarem na próxima semana...
    Boa sorte para a PG e para tudo aquilo que queres fazer em 24h, vai ser preciso muito esforço e dedicação :)
    beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...