sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Early morning

Hoje comentava com ela o facto de ainda serem 10:00 am e o nosso dia já ter tido inicio há 4 horas atrás, quando muita gente se calhar ainda mal estava acordada.
Ambos concordávamos em como é uma sensação boa começar cedo o dia e em como o tempo rende muito mais assim.
Trata-se de um estilo de vida. Conheço muita gente que não concorda e que diz que não se consegue adaptar a este estilo de vida, para quem acordar cedo é um verdadeiro martírio. Em compensação preferem um estilo de vida noturno, noitadas, deitar tarde e acordar tarde.

No meu caso, cada vez mais me identifico com o estilo de vida "deitar cedo e cedo erguer". Bem... talvez não me deite assim tão cedo quanto isso... é raro conseguir deitar-me antes da meia-noite mas isto porque também não sinto necessidade (nem sou capaz) de dormir muitas horas seguidas.
Uma coisa é certa, se calha alguma vez acordar mais tarde fico com a sensação que já perdi grande parte do dia e talvez a melhor parte...

 

4 comentários :

  1. Admiro-vos. A sério.

    agri, pessoa que às 6 da manhã ainda dorme e cujo despertador só toca daí a 2 horas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma questão de hábito ;)

      Eliminar
    2. A verdade é que só são precisos 30 dias para criar um hábito :) o hábito de acordar cedo. Mas MS deixa-me que te diga, acordares às 6 e raramente te deitares antes da meia-noite é obra!

      Eliminar
  2. Tu sabes que eu sou mais pessoa de ficar acordada até tarde e custa-me horrores acordar cedo. Mas a verdade é que isto se trabalho, motivo pelo qual ando com um pé cá e outro lá e até agora não tem "corrido" mal!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...