sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Corrida Impresa 2014

No dia 27 de Setembro (Sábado da próxima semana) vou participar na Corrida Impresa. Para quem não sabe (o que eu duvido) a Impresa é o maior grupo de comunicação social português e detém marcas como a SIC, o Expresso, a Visão, a Caras, a Exame, entre tantas outras.
Todos os anos organizam uma corrida junto ao rio, em Lisboa, com uma vertente de lazer e outra de competição. Existem dois percursos: um de 5k e outro de 10k. Quem se inscreve no maior vai com dorsal com chip e concorre para os troféus, por escalão. Quem participa na outra, diverte-se na mesma! Há espaço infantil, há massagens e há sempre boa disposição.

É uma corrida muito agradável porque fecham a zona ribeirinha para o evento, o percurso é fácil e porque há sempre caras conhecidas a partilhar o alcatrão connosco. Este ano, por exemplo, a anfitriã da corrida é a Cláudia Vieira! E quem subir ao pódio ir receber o troféu das mãos dela…  Estou a pensar levar um pré-treino delicioso preparado por moi-même a contar com todos aqueles que vão participar na corrida (se por acaso acontecer atirarem-se todos para o chão agarrados à barriga, eu não tenho nada a ver com isso... já me estou a ver a subir ao pódio e a receber o troféu e quem sabe um beijinho da Cláudia Vieira hehehe)

Este ano já sei que vão participar vários atores e apresentadores da SIC sendo que a grande parte vai mesmo correr! Vai ser fantástico!
A corrida habitualmente é reservada aos trabalhadores da Impresa, e respetivos amigos e família, mas este ano (vejam bem a vossa sorte) abriram a amigos de amigos! E como eu já vos considero meus amigos...
Quem estiver interessado em participar só tem que se inscrever até segunda-feira (dia 22), enviando os seguintes dados (nome, email, data de nascimento, percurso em que se inscreve – 5 ou 10 kms – e se querem a t-shirt da prova, que custa 3€ e é paga no próprio dia) para o email rh@impresa.pt. A inscrição é gratuita e o evento é das 9h30 (credenciação) às 13h30. Precisam de mais algum motivo para se inscreverem?

 

Sem comentários :

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...