quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Contem-me tudo sobre sumos detox!!

À semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, vou passar uns dias de férias lá abaixo com a rapaziada. Este vai ser o primeiro ano desde que passei a adoptar uma alimentação maioritariamente saudável, pelo que antevejo uma experiência verdadeiramente interessante. Trata-se de malta que se preocupa com a hidratação do corpo e cumpre à regra as indicações da comunidade médica que diz que devemos beber no mínimo 2 litros de líquidos por dia (no nosso caso deles costumam optar em 99% das vezes por um líquido de cor amarela que contém gás e que quando bem fresco é delicioso (acho que se chama cerveja, se não estou em erro). Minto. 99% era um exagero. Uns 90%. Nos restantes 10% é vinho e Martini)).

Eu vou tentar manter-me à parte e beber só aguinha.
No entanto, gostava que me dessem sugestões de sumos detox para quando voltar das férias.
Just in case...

Agora vou comer um almocinho saudável aqui em Canal Caveira...

8 comentários :

  1. Olá!
    Não será tudo sobre sumos detox, mas tens aqui uma página pública do facebook com bastantes receitas (entre outras coisas): https://www.facebook.com/detoxsumo/timeline
    (e não, a página não é minha... :-P)
    Bom almoço e boas férias! ;-)

    ResponderEliminar
  2. Toma: http://mulhermesmodesonho.blogspot.pt/2014/03/eu-desintoxicada-me-confesso.html

    ResponderEliminar
  3. Eu voto em: abacaxi, kiwi, espinafres, hortelã e canela :D

    Mas podes ver mais ideias neste meu post: http://opinioesemteia.blogspot.pt/2014/01/a-detox-de-2014.html :)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Obrigada pela visita e por seguir o blog,também estou te seguindo.
    Ingestão de água,alimentação saudável e exercícios é tudo que nosso corpo precisa.
    Abraço

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...