terça-feira, 9 de setembro de 2014

A Rita Pereira telefonou-me!

Sim, ouviram leram bem. A Rita Pereira, essa mesmo (a actriz), telefonou-me hoje!
Esta manhã, estava eu muito bem sentado na minha secretária (mobília) quando o telefone tocou. O número não estava identificado (quis fazer-me uma supresa a bichinha... Tão querida!) :)
Trim-trim. Atendi.
- "Estou..."
- "Olá. Fala a Rita Pereira..."
- "Errr... Rita Pereira?!" (não havia margem para dúvida, era mesmo a voz dela!)
- "Não há motivos para não estar em forma. Basta ligar para o Holmes Place e blábláblá blábláblá"
- "Mas não queres combinar um café para discutirmos isso com mais calma?" Nem me deixou acabar a frase, parecia que estava ligada à corrente...
- "... agora peço desculpa mas estou com muita pressa, vou ter de desligar." E desligou. Assim, sem mais nem menos. Não só não me deixou concluir as frases como nem sequer respondeu às minhas questões... Esta atitude da parte dela fez logo com que eu pensasse "Ai é assim? Deixa estar então filha... Hás-de cá vir pedir batatinhas que eu depois conto-te uma história!" Esta foi a minha primeira reacção. Depois pensei melhor e cheguei à conclusão que estava a ser injusto com a pobrezinha...
O nosso diálogo monólogo e o praticamente ter-me desligado o telefone na cara, afinal tinha uma razão de ser aquela atitude, perfeitamente plausível!
Tenho a dizer-vos que durante aquele quase 1 minuto, o facto de estar a falar com uma celebridade fez com que o coração disparasse e o nervosismo se instalasse. Afinal, não é todos os dias que se fala ao telefone com o MS!


6 comentários :

  1. Acho que ela deve ter ligado a mais pessoas... Não foste exclusivo.
    :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não me digas isso agri...

      Eliminar
    2. estou a ser desmancha prazeres? ahahahahah! não deve ter chegado à parte do prazer!

      claro que foi só a ti. e a tua voz deixou-a sem reação e, feita parva, desligou antes de combinar o café. gajas!

      Eliminar
  2. É o que dá seres famoso. Deixaste-a nervosa, por isso ela falou tudo de uma vez e desligou...a rapariga é tímida, ou ficou impressionada com a tua voz. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...