sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Sono anabólico

Já falei aqui acerca desta tema e reforço agora, que não tenho a menor dúvida que uma noite bem dormida, tranquila, é um dos principais ingredientes para o crescimento muscular.
Infelizmente é raro dormir uma noite toda seguida sem acordar a meio, mas a noite passada dormi que nem um anjinho, sem nenhuma interrupção até à hora do despertador tocar para me levantar. E o efeito fez-se notar ao longo da manhã, com outra energia e disposição.

Sei que vou ter de me organizar melhor nos meus horários por forma a tentar dormir as horas suficientes que me permitam descansar o necessário. Apesar de muitas vezes não nos apercebermos disso, investir num sono de qualidade irá refletir-se depois de forma positiva no nosso dia a dia e será uma ajuda preciosa no atingimento dos nossos objectivos.

2 comentários :

  1. Para mim é essencial uma boa noite de sono, a minha disposição é sempre outra.

    ResponderEliminar
  2. Tal como tu, como eu gostava de só acordar sempre a meio da noite.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...