quarta-feira, 30 de julho de 2014

Quem corre por gosto não cansa...

São 1:30 neste momento e já deveria estar deitado e a dormir, sobretudo porque amanhã quero acordar às 6h para estar no ginásio às 7h.
É verdade que já hoje fui ao ginásio mas quero ir amanhã e depois de amanhã! E porquê? Por duas razões muito simples: porque a semana passada não fui devido a uma semana de trabalho exaustiva (conforme já tive oportunidade de explicar aqui) e também porque Sexta, Sábado e Domingo não vou poder ir porque tenho um casamento no norte. Por isso vou ter tempo para descansar esses 3 dias seguintes e vou ter de aproveitar agora!
Ah e por último last but not least e a principal razão de ser deste post porque me sinto motivado e quando nos sentimos motivados, corremos por gosto e não nos cansamos! Pelo menos comigo é assim. Concordam ou não?

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...