quinta-feira, 17 de julho de 2014

O stress de não ir treinar a juntar ao stress do trabalho

Logo agora que gostava de manter o blog actualizado (se possível numa base diária) estou cheio de trabalho até à ponta dos cabelos e tem sido muito difícil arranjar tempo para escrever.

Nem para ir treinar sequer tenho tido tempo. Fui ao ginásio na Segunda, na Terça fiz apenas 5km de corrida e ontem nem sequer treinei!
E o problema é que isto aumenta ainda mais o meu stress resultante o trabalho porque faz com que não esteja a cumprir com o plano de treino que tinha em mente...

Por isso hoje, der lá por onde der, tenho de arranjar um tempinho para ir ao ginásio ao final do dia pois sei que depois vou-me sentir muito melhor!


4 comentários :

  1. como eu te entendo. Também entro em stress se não consigo cumprir ao que me comprometo! Estava a gostar dos teus posts diários :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É não é? Ainda bem que alguém me entende! :D

      Estavas? Oh tão bom ter esse feedback! :) Obrigado!

      Eliminar
  2. Compreendo perfeitamente... e isso depois leva a uma maior irritabilidade e frustração. Impressionante a forma como a necessidade do exercício acaba por se entranhar.
    Espero que as coisas tenham corrido como planeado. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mais alguém que me entende! :)

      Não correram bem como planeado... Ontem acabei por não conseguir ir mas compensei e fui hoje de manhã! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...