quarta-feira, 30 de julho de 2014

O novo MS blog

Hoje percebi que algumas coisas coisas vão ter necessariamente de mudar na minha vida. Essencialmente por uma questão de gestão de tempo e objectivos, vou ter de abrir mão de certas coisas em detrimento doutras.
Os objectivos e as ambições são mais que muitas mas o tempo é pouco… E se eu sentia que o tempo já era pouco, agora então… obriga-me a ter de mudar e fazer opções.

A mudança no blog é uma delas. A adopção por um novo estilo, de uma certa forma mais simples, mais directo, mais pragmático.
Uma espécie de um diário (afinal de contas se traduzirmos à letra, a palavra blog significa isso mesmo - um diário on-line!). E este será o diário do MS, o meu diário, onde irei falar um pouco sobre tudo e sobre nada mas de forma mais frequente do que até então. É essa a minha motivação e acredito que terá mais interesse.
Vou ter de abrir mão de uma característica minha que é o perfeccionismo e ser mais pragmático, directo, simples, conciso, espontâneo.

Parafraseando em parte a letra de uma música do Sérgio Godinho que gosto muito, hoje é o primeiro dia do resto da vida deste blog. Espero que gostem! :)

2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...