segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novas ideias, novos projectos e a primeira semana de férias que já passou.

Entrei hoje na segunda semana de férias. Não posso dizer que tenho descansado e desfrutado como pretendia. A primeira semana passou a correr. O S. Pedro também não tem colaborado. Aproveitei sim, para tratar de coisas que tinha pendentes e que precisavam necessariamente de ser feitas. Assuntos que normalmente durante o horário normal de trabalho não tenho oportunidade de tratar. Mantive também a minha rotina de ginásio e corrida, até com mais afinco dado de dispor de tempo que por norma quando estou a trabalhar não tenho.

Para esta segunda semana de férias que começou hoje, estava a planear então tentar descansar e desfrutar um pouco mais. Estava… digo bem. Hoje acordei por volta das 7h como já é hábito e com um turbilhão de ideias na cabeça. Um novo projecto que surgiu agora recentemente, as conversas e troca de ideias com o Ricardo, a descoberta de novas pessoas com experiência e que trazem novas abordagens na área da nutrição e treino, a vontade (que já vem de algum tempo atrás) de dar uma nova vida a este blog e dinamizá-lo, fizeram com que já não conseguisse dormir mais e tivesse de me levantar e pegar no computador para por em prática o que tenho em mente.

10 comentários :

  1. agora deixaste-me com a pulga atrás da orelha...

    ResponderEliminar
  2. Ansiosamente à espera desta nova fase! :)
    É uma verdadeira motivação acompanhar este blogue.

    ResponderEliminar
  3. ADORO O NOVO LOOK! ( sim .. era mesmo para gritar :P)
    Espero para ver o que anda nessa cabecinha :)))
    Cá te espero!

    Beijinhos

    JU

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh… que bom saber isso! :)

      Obrigado!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já está a acabar a segunda semana de férias...vê-la se começas a desvendar alguns pormenores dos teus projetos...que a cusca que há em mim está curiosíssima. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles irão se materializando a pouco e pouco… ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...