quarta-feira, 30 de julho de 2014

Motivação é sinónimo de mais energia

E assim foi. Conforme disse no último post, acordei às 6h (fiz snooze e só me levantei às 6:10 :) ), preparei o pequeno almoço, preparei o pós-treino e coloquei-o na marmita :), fiz a mochila para o ginásio e comecei a treinar já passava das 7h. Hoje foi leg day e no final abdominais (as usually). O treino foi com a máxima intensidade (como têm sido os últimos) até já quase não conseguir fazer a última repetição de cada série e em que as pernas já tremiam "por todos os lados".

Para já, sinto-me fresquinho, apesar de só ter dormido 4 horas. Ok, eu sei que o descanso é muito importante para a recuperação e crescimento muscular mas conforme expliquei no último post, esta semana vai ter de ser assim, depois tenho 3 dias para descansar e recuperar.

Qual o segredo desta minha energia? É muito simples, chama-se motivação!

Pequeno-Almoço:
  • ovos mexidos (4 claras e 1 gema)
  •  fiambre de aves
  •  frutos secos
  •  uma caneca de mistura de café solúvel
Pós-treino:
  •  3 colheres de sopa de aveia sem gluten
  • uma banana cortada em pequenas fatias
  • uma laranja cortada em pedaços
  • meia dúzia de bagas goji
  • 1 medida e meia de proteína whey de chocolate 

Treino:
  •  Leg Day (prensa, leg extension, leg curl)
  • Abdominais (crunch com pernas elevadas, criss cross, prancha frontal, elevação de pernas, crunch oblíquos) 4 séries de 20 rep de cada exercício sem descanso entre elas


2 comentários :

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...