quinta-feira, 24 de julho de 2014

A falta de tempo

Finalmente voltei a dispor de um bocadinho de tempo para vir aqui ao blog.
Estes últimos dias foi-me mesmo impossível vir aqui escrever dado o volume de trabalho que tive e o deadline apertado para a entrega de um projecto.

Ontem consegui terminar a parte mais "tricky" do trabalho, o que permitiu com que hoje já tenho estado um pouco mais folgado e tenha conseguido ir correr logo pela manhã (nos dias anteriores sentia-me muito cansado e como me deitava tarde e levantava cedo, acabava por descansar muito pouco o que fez com que não conseguisse sequer ir treinar).

Hoje consegui sair do trabalho a horas mais decentes. E pensava eu que iria então dispor de tempo para um pouco de lazer ou mesmo descansar... Mas eis que chego a casa e entre fazer o jantar, lavar a loiça, dobrar roupa, por a máquina de lavar roupa a funcionar, estender roupa (já vos disse o quanto detesto estender roupa?), preparar a mochila para ir ao ginásio amanhã de manhã, arrumar a cozinha, fazer a cama, etc… acabei por só agora (já depois das 22h) conseguir sentar-me um pouco no sofá e pegar no computador!

Mais uma vez concluo que o tempo é um bem demasiado precioso e que infelizmente voa e não dá praticamente para nada daquilo que tenho planeado fazer…
E com isto, chego ao final de mais um dia sem ter feito uma grande parte das coisas que gostaria…

1 comentário :

  1. Eu o que mais detesto é engomar roupa...estender, não estendo, sai da máquina de lavar direta para a de secar. :-)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...