quarta-feira, 11 de junho de 2014

Workout Statistics

Entre ginásio e corridas as estatísticas do mês de Maio foram as seguintes:



No que diz respeito apenas à corrida, constatei que consegui correr em Maio praticamente a mesma distância que no mês anterior e que tem existido uma evolução significativa desde o início do ano. Este mês de Junho, vou neste momento com 45 km.
Apesar de achar interessante analisar estas estatísticas (fornecidas pela app do telemóvel), as mesmas servem apenas como orientação geral. Não tenho nº de km mensal como objectivo. Corro sempre que posso, regra geral no mínimo 3 vezes por semana, alternando com as idas ao ginásio.
Com o ginásio a mesma coisa, procuro ir se possível 3 vezes por semana mas por vezes isso não acontece e como já tive oportunidade de referir aqui no blog, há que saber "escutar" os sinais do nosso corpo e se existe algum dia em que sinta que o corpo está a precisar de descanso, opto por não ir, já que o descanso e a recuperação é algo também muito importante para o melhoramento da condição física e o desenvolvimento muscular.



4 comentários :

  1. Naquela fase em que era um gajo que corria a bom correr, fazia 130-140kms por mês.
    Mas tu fazes gym intervalado com a corrida, por isso, as tuas distâncias mensais até são boas.
    E espero que a corrida de sábado te tenha feito perceber que consegues melhor que 49'. Entras, na boa, na casa dos 47'. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo incentivo Mustache! Valeu! ;)
      Abraço

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...