terça-feira, 24 de junho de 2014

O dia em que recuperei os meus lencóis

Há sensivelmente um ano e meio atrás, o senhor da engomadoria passou lá por casa para recolher a roupa para engomar, como era hábito fazer todas as semanas. Desta feita, tratava-se de uns lençóis novos que a minha mãe me tinha oferecido como uma das prendas de Natal.
Desde esse dia, nunca mais deu sinal de vida. Liguei, enviei sms vezes sem conta e o homem tinha desaparecido do mapa. Na altura cheguei a pensar o pior, que lhe tinha dado a sulipampa ou então tinha sido preso (em virtude dos seus esquemas manhosos). Cheguei a pensar participar à policia o sumiço da criatura mas acabei por não o fazer e com muita pena minha fiquei sem os meus lençóis novos (produto de qualidade hein!) que a minha mãe me tinha oferecido e como tal tinha acrescido um valor sentimental.

No passado Domingo, enquanto fazia compras no Continente dou de caras com o dito cujo! Vou logo ter com ele e digo:
- Então Sr. "desaparecido em combate" o que foi feito de si? Tentei contactá-lo inúmeras vezes sem sucesso... (não fosses sempre tão simpático e a minha vontade era dar-te uma cabeçada)
- Sr "MS", troquei de número e enviei mensagens para todos os clientes (pois sim... eu liguei inúmeras vezes, o telefone tocava sempre e ninguém atendia :P). Tenho lá os seu lençóis. Estão engomados.
(Really?! C@r@lhos te f#dam, se passado 1 ano e meio me dissesses que ainda lá tens os lençóis por engomar é que eu me admirava!! Só faltava dizeres que ainda não os engomaste porque não tiveste tempo e por isso não me os tinhas entregue ainda...) - Como vê, reconheci-o logo! (pois pudera, ficaste-me com os lençóis novos idiota de um raio). Esta semana vou lá entregá-los. Quando é que lhe dá jeito? Segunda Feira ao final do dia?
- Sim, pode ser.

E foi assim, que ontem (passado um ano e meio), recuperei os meus queridos lençóis :P

4 comentários :

  1. Mudou de número, e por esse motivo deixou de puder ir entregar-te os lençois a casa? Olha que aí ha gato!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Percebes agora porque tive vontade de participar à policia? ;)

      Eliminar
  2. se fosse eu a ti lavava-os de novo.. sabes la o que ele andou a fazer com os lençois.

    P.s. tu mandas engomar lençois fora? really? caramba tenho mm d m candidatar ao lugar de mulher de limpezas/governanta na tua casa...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, claro! Vou lava-los de novo (a 180 graus :D )

      Claro! Se hei-de mandar engomar alguma coisa fora, que sejam os lençóis que é o mais difícil! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...