segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mais uma meia

Ontem completei a minha terceira meia-maratona, desta feita foi a de Setúbal.
Depois da prova fiquei com a convicção que poderia ter feito um tempo melhor e ter ficado abaixo das 2 horas (o que seria um recorde para mim) mas mais importante que isso foi o espírito de grupo, o companheirismo e ter tido a sorte de uma companhia agradável em que puxávamos constantemente um pelo outro, conversávamos quando o esforço e o ritmo da respiração o permitia e desta forma motivámo-nos mutuamente ao longo de toda a prova.
O importante foi ter chegado ao final com um sorriso nos lábios e sentir que o que antes parecia algo muito difícil e que requeria um grande esforço, hoje já o consigo fazer de forma relativamente fácil e sem grande esforço (áquele ritmo entenda-se)  e já sem dores musculares e as lesões que eram recorrentes no inicio quando comecei a correr. A sensação no final foi desejar inscrever-me já numa próxima prova!
Cada vez gosto mais disto e considero um óptimo complemento aos treinos de ginásio que recomendo a todos, sobretudo os que querem secar aquela gordurinha extra do corpo. No meu caso, tenho tido óptimos resultados e isso deixa-me cada dia mais motivado!

 O inicio da prova

Já depois da prova, em Setúbal o almoço tinha de ser peixe (isso ou choco frito)

Apenas de referir como aspecto negativo nesta meia-maratona de Setúbal a ausência de indicações nos cruzamentos. A probabilidade de nos enganarmos caso não avistássemos outros atletas ao longe, era consideravelmente elevada. Os policias que existiam nalguns dos cruzamentos encontravam-se na maioria das vezes distraídos a conversar com os condutores.
Houve uma ou duas situações que por pouco íamos sendo atropelados com a passagens dos carros nos cruzamentos...
Algo a melhorar em futuras organizações desta prova!

4 comentários :

  1. A sério que te admiro a coragem! em grande mesmo! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado ML! :) (embora não considere que seja assim tanta coragem…)

      Eliminar
  2. Pois eu cá acho q estás em grande forma! Os teus tempos estão cada vez melhores! Quem te viu e quem te vê!
    Sei q esta excelente mudança na tua vida se deve a uma motivação mto especial, no fundo a mesma q te levou a criar este blog: o amor!
    Fico mto feliz por ti, é uma alegria imensa ver-te com um sorriso do tamanho do mundo nos lábios! És um campeão! E q venha a próxima prova ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelas tuas palavras Eva :)
      Beijinho *

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...