quinta-feira, 8 de maio de 2014

Inspiração Divina

Hoje tive inspiração divina para escrever este post.
Ía muito bem na minha corrida matinal quando me deparo com um grupo de peregrinos na direcção contrária (os que iam na dianteira transportavam inclusive uma grande cruz). Não é que quando passava ao lado do grupo, houve uma moça que resolveu atravessar-se à minha frente precisamente no momento em que passava por ela! Acho que lhe devo ter esmagado uma mama! (Deus me perdoe) Ela ainda pediu desculpa mas eu nem parei limitando-me a abanar negativamente a cabeça.
Um pouco mais à frente, aparece-me uma velhota com um pau (grande) na mão (uma cajado ou lá o que aquilo é para ajudar nas caminhadas) em riste, qual cavaleiro medieval, e foi por muito pouco que não me espetou aquilo no ventre trespassando-me... A morte passou ao meu lado mesmo pela manhã.
Lição a reter: os peregrinos são um verdadeiro perigo para os corredores! Se os avistarem fujam ou tenham muito cuidado ao passar por eles...

14 comentários :

  1. bem...um bocado assustador o que aconteceu!
    :)

    ResponderEliminar
  2. esmagaste uma mama a uma peregrina? Não te vás confessar a Deus não.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      Quantos Pais Nossos e Avés Marias de penitência? :)

      Eliminar
    2. 12 de cada meu filho! E já que sou Deus... traz-me um cafézinho sefaxavor!

      Eliminar
    3. À dúzia é mais barato é?
      Com certeza senhor Deus! Sai um cafézinho para a mesa 6. E um bagaço, não vai querer?

      Eliminar
  3. Não.. é só porque eu sou muita fixe e não te faço rezar 50!
    Não não, traga-me só a continha.. com NIF!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A troika também chegou aí?! Oh meu Deus... o céu está em crise!

      Eliminar
  4. O melhor é ires correr ali para o Alentejo... lá para o meio dos montes.

    ResponderEliminar
  5. Então tens que fazer como o diabo e fugir das cruzes quando corres. :)

    http://thelusofrenchie.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...