terça-feira, 29 de abril de 2014

Vão arder no inferno!

Por vossa causa @napontadamadeixa @bunny_eve @rickysimao @marg_silv_ @ed_pinto tive um ataque de ansiedade de fome e ataquei o frigorifico! Acabei de comer: uma batata doce (que sobrou do almoço) 2 pacotes de tostas extrafinas de trigo integrais com fiambre de peru, queijo ligth e compota light e ainda meio copo de vinho tinto!! Ou seja, acabei de me desgraçar e arruinar a minha dieta! Acham bem?
Vou deixar de ver o vosso instagram à noite para evitar novas recaídas…
;)

21 comentários :

  1. Se me dissesses que tinhas acabado de comer 3 linguiças, 4 queijos da serra, 2 presuntos, 1 kilo de pão alentejano e despachado uma garrafa de vinho, acreditava que a tua dieta tivesse ido à vida.... Assim, só me parece que foste assaltar o frigorifico da tua vizinha anorética! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. lol
      Se tivesse acabado de comer o que tu disseste já não conseguia dormir! :)

      Eliminar
  2. chamas a isso recaidas? és tão menino... recaidas são baldes de gelados, packs de 4 chocolates, pacotes de batatas fritas... acho que essa tua loucura te deve ter fornecido mais meia grama, se tanto (que provavelmente queimaste enquanto dormias) :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso que tu dizes não seria uma recaída mas sim um suicídio! :D
      Meia grama... era bom era... ;)

      Eliminar
  3. Uma batata doce, tostas extrafinas integrais com light, light, light e meio copo de vinho tinto... Fuck! Tenho que me empenhar mais que não funcionou!! Aliás MS, devias ter vergonha de dizer que te desgraçaste quando foram esses os alimentos que comeste!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Empenhar mais?! Xiu! Quieta! Não mexe! ;)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Ahaha soltei uma pinguinha! :D

      Eliminar
    2. És bem gordo Night Dark Joaquim..!! Depois essa almofada fica demasiado alta!

      Eliminar
    3. AHAHAAHAH! Almofada demasiado alta!! ADORO. NightDark, qualquer dia nem para almofada essa barriga dá? A situação é grave...

      Eliminar
    4. Almofada muito alta tb pode provocar problemas de coluna... ND mais um motivo para fazeres uma dietazinha! :D

      Eliminar
    5. Opah, o Sol na cabeça pode provocar constipações e gripes, portanto à que cuidar bem da sombra...ahahahah

      Eliminar
  5. Mas...Mas...eu só publiquei uma foto de um mísero yogurte com cereais, que quase me matou de fome! E isso que tu chamas de dar cabo da dieta, é o que eu chamo à minha dieta rigorosa...ou chamaria, se a fizesse ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois sim... e depois os comentários que se geraram a volta do post? comida e mais comida e calorias, blábláblá... Fiquei cheio de fome e tive de atacar o frigorífico!! ;)

      Eliminar
  6. Já foi tudo dito! o que tu chamas de desgraça... eu chamo de desconsolo :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se quero almejar a um six pack vou ter de me esforçar muito e ter atenção tb a estes pequenos pormenores... ;)

      Eliminar
  7. Se ainda me dissesses q tiveste um ataque de fome e atacaste a vizinha q geme toda a noite como uma cabrita com uma ferradela no lombo (com ou sem batata doce), isso sim era comer!! E carne!! Agora tanto drama por causa de mais uma ou menos uma merda light?? Tu come mas'é pá frente moço, senão saqui a pouco nem tens força p f#der!! :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos a falar de fomes diferentes… ;)

      Eliminar
  8. Folgo em saber que não tive nada a ver com isso! Apesar de me ter esforçado, óptima piu piu das bagas e sementes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também contribuíste com a conversão das bagas e sementes… ;)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...