segunda-feira, 14 de abril de 2014

O meu primeiro trail

Já tinha treinado trilhos por diversas vezes mas esta foi a primeira prova em que me inscrevi.
Tinha a classificação de difícil e deu para perceber porquê! Digamos que foi uma estreia dura e exigente. Foram 21,5 Km ao longo de mais de 4 horas de constantes subidas e descidas bastante íngremes e confesso que ontem não estava nos meus melhores dias a nível de condição física...
No final da prova estava completamente esgotado! Os últimos metros para a meta foram mais uma subida íngreme e as minhas pernas já não respondiam, pelo que a fizemos a andar.
Ontem ao longo da prova e no final, julgava que hoje não me iria conseguir mexer e iria estar todo dorido.  Para minha surpresa, o meu corpo respondeu bem melhor do que as minhas expectativas e hoje ao acordar (tirando um ligeiro cansaço muscular nas pernas) sentia-me bem, pelo que decidi ir ao ginásio e completar o meu 3º dia da nova rotina de treino.
Ontem quando terminei o trail de Montejunto, pensava que tão cedo não ía querer ouvir falar em provas de trail e apenas iria querer fazer provas de estrada.
Hoje, sinto vontade de me inscrever no próximo trail!






















2 comentários :

  1. Quando vejo fotos destas só me apetece (re)começar a correr... Mas estou sempre a adiar. Tenho que ganhar coragem para largar a rotina do ginásio... A ver se me inspiro com a tua motivação :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico muito feliz por saber que te inspiro Sofia! :)
      Força então para começares a correr! (depois conta como te sentiste) :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...