terça-feira, 22 de abril de 2014

Nunca é demais relembrar isto

Porque acho que isto nunca é demais relembrar, não se esqueçam quando preencherem a vossa declaração de IRS que podem indicar uma instituição à vossa escolha para consignar 0,5% do imposto a entregar ao Estado, isto é, podem "doar" 0,5% do imposto a entregar ao Estado a uma instituição, sem qualquer tipo de custo adicional.
Para isso, só tem de identificar a entidade a quem querem doar, no quadro 9 do anexo H. Poderão consultar as entidades que podem beneficiar deste "donativo" nesta lista.

13 comentários :

  1. Admiro-te por utilizares este espaço e a projecção q ele tem p divulgar boas causas como esta. É um dos motivos q me faz continuar a seguir-te.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não tem assim tanta projeção... mas se poder contribuir para que (mesmo que seja uma só pessoa) fazer uma boa acção e ajudar quem precisa, já vale a pena. No fundo que melhor utilização poderemos dar a um blogue ou outro espaço publico, que não este tipo de acções? :)
      Beijinho *

      Eliminar
  2. Pena não haver nenhuma associação de apoio aos animais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não. E como não há, queria colocar os bombeiros de Bragança e esqueci-me! FDX!

      Eliminar
    2. Podes enviar uma declaração de substituição. Como ainda está dentro do prazo, não há stress! Até dia 30, claro!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eve, independentemente de teres depois direito a reembolso no IRS, 0,5% da parte que descontaste para o estado pode ser doada desta forma :)

      Eliminar
    2. MS diz-me que não deste essa reposta à Eve e que sou eu que estou a ler mal. A sério?

      Eliminar
    3. Dei, não estás a ler mal. A sério :)

      Eliminar
  4. Para o ano deixo ficar aqui um nif especial ;)

    ResponderEliminar
  5. Para o ano deixo ficar aqui um nif especial!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...