quarta-feira, 30 de abril de 2014

É oficial! Rumo à maratona!

Desde que comecei a correr e a participar em algumas provas que me sinto muito melhor, não só do ponto de vista físico como também psicológico.
O estilo de vida saudável que tenho procurado levar tem-me trazido imensos benefícios.
O "bichinho" de correr instalou-se em mim e face à evolução que tenho notado, decidi estabelecer um novo objectivo que me vai motivar ainda mais: correr uma maratona ainda este ano. Por isso decidi participar na Maratona do Porto que terá lugar em Novembro. Tenho 6 meses para me preparar que acho que é mais do que suficiente. Não corro por tempos, classificações ou medalhas. O meu objectivo é apenas chegar ao fim, se possível "com um sorriso nos lábios" :)


 

10 comentários :

  1. A serio ??? :) no meu Porto ?:)) PArabénsss :))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sério! Obrigado! (dá-me os parabéns só se conseguir chegar ao fim ;) )

      Eliminar
  2. Ui! ui! ui! Para onde tu vens!! Tu não tens perninhas aqui pá malta do norte, meu morcão! Se quiseres chegar ao fim da prova tens de comer mta francesinha, mta bifana e meia dúzia de farturas, carago! :D
    (morcão = elogio nortenho extremamente carinhoso;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nesse caso (e só porque tu o dizes) na altura comerei isso tudo e se chegar ao fim muito mais! :D

      Eliminar
  3. Gostava muito de participar! Vamos la ver se consigo estar ai nessa altura:)

    http://fromportugaltonyc.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Diana, vê se consegues então estar cá nessa altura e junta-te à malta! :)
      (não te esqueças de fazer a inscrição atempadamente ;) )

      Eliminar
  4. Não é vício que me assista...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu há cerca de um ano dizia a mesma coisa… ;)

      Eliminar
  5. Força. A preparação para uma Maratona não é fácil.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não… Obrigado pela força Filipe! :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...