quarta-feira, 2 de abril de 2014

Amor em tempo de crise

Há muito que não via o programa Prós e Contras (que está no ar há já 12 anos!) da Fátima Campos Ferreira . Mas o tema do último programa da passada Segunda Feira - Amor em tempo de crise - e o facto de ir estar presente o Pedro Chagas Freitas chamou-me a atenção, pelo que decidi instalar-me no sofá da sala a ver o programa.
Mal começou fiquei algo desiludido ao constatar que afinal o PCF não fazia parte do painel de convidados principais mas sim do público. Em compensação vi que um dos convidados principais era alguém que gosto muito de ouvir - o Daniel Sampaio. Gostei também de ver os restantes, nomeadamente o escritor Paulo Condessa e a médica Maria do Céu Santo. Já a advogada Beatriz Valério (apesar de me ter surpreendido pela sua beleza) na minha opinião não teve uma presença tão marcante.

Dei por isso por bem empregue o tempo que dediquei à visualização do programa e apesar de ter concordado mais com algumas das coisas que foram ditas do que com outras, considero que na globalidade foram focados aspectos importantes da vida de um casal que deverão ser tidos em conta nos dias que correm.
Por esse motivo, vou dedicar alguns dos próximos posts a esta tema, nomeadamente algumas dessas coisas que foram abordadas no programa e com as quais concordo e considero importante pensarmos sobre elas.

16 comentários :

  1. Respostas
    1. tadinha... :( queres um curativo?

      Eliminar
    2. Ainda sobrou alguma Sousa da mimosa ontem?

      Eliminar
    3. Coisa!!!!! Este iPhone é tudo menos smart!! Nem me deixa assediar!!!!

      Eliminar
  2. sinto-me uma pessoa aparte, vejo tanta tv que nem sei que programa é esse

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nunca ouviste falar do programa "Prós e Contras"?? Então não és uma pessoa à parte, és um ET!!

      Eliminar
    2. Oh, essa cravou bem fundo no meu coraçao.... mas sei quem é a drª brinquedos que cura o doi-doi e tu nao :P

      Eliminar
  3. Olha q boa ideia q acabaste de ter! Parece-me um tema mto interessante. Vou ficar atenta aos próximos capítulos, digo, posts ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu tb estive a ver ontem. Houve situações que cairam na minha história. Gd DR. Sampaio.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...