quarta-feira, 30 de abril de 2014

A inspiração voltou!

penso eu de que...
Após os últimos tempos em que o blog andou meio adormecido, talvez por falta de inspiração, uma série de ideias começaram agora a fulminar-me a cabeça com mais força que o pontapé do Oscar Cardoso Tacuara!
Entre elas, o regresso da rubrica Como encontrar o amor das vossas vidas (sim, estou a tentar roubar o protagonismo ao Santo António) mas com um outro nome já que o amor das vossas vidas poderá soar demasiado ambicioso, para além de que é algo imprevisível. A rubrica terá mais a ver com o facto de alguém solteiro estar disponível para ficar Falling in Love.

Para além desta novidade, outras estapafúrdias irão surgir.
Vão acompanhando o blog porque os posts vão voltar em força! (mais ainda que a do pontapé do Óscar Cardoso Tacuara, talvez até com a força da do falecido Eusébio Pantera Negra. Amén)

18 comentários :

  1. Estás a começar a ter interesse!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso significa que não tinha antes... :D
      Ai tu é que és a menina do Insta?! E tens um blog! Não sabia! :)

      Eliminar
    2. Busted! Sou uma caixinha de surpresas eu.

      Eliminar
  2. Essas analogias benfiquistas eram desnecessárias tendo em conta os clubes dos teus seguidores ;))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E se eu te dissesse que estive mesmo para escrever "o blog andou meio adormecido, qual FCP"?… :D

      Eliminar
  3. Mas voltando à vaca fria, isso quer dizer q o chefe vai voltar a dar menos atenção à sala da reprografia ?? Ou precisa dos meus préstimos ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sala da reprografia será sempre uma prioridade! Preciso sempre dos teus préstimos! :)

      Eliminar
    2. Pleasure to serve you boss ;) lol

      Eliminar
  4. A encalhada master anseia por essa rubrica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como é possível estares encalhada?! Temos de tratar disso depressa então! ;)

      Eliminar
  5. "Consultório do Amor" do Doutor MS!!! Adorei a ideia!!! :)
    Estou mesmo a precisar de uma consulta! Em termos de "encalhanço", somos duas Mundos Mudos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom bom… parece que já começo a ter a agenda cheia de pacientes! :D

      Eliminar
  6. hahaha o k me vou rir com esta rubrica, força nisso

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...