quinta-feira, 20 de março de 2014

Quero arranjar mais um emprego/part-time

O que tenho actualmente começa a revelar-se insuficiente para as minhas ambições, quer do ponto de vista de realização pessoal/profissional como do ponto de vista financeiro.
Sou uma pessoa que não lida bem com a rotina e que precisa de se sentir constantemente motivada , com novos desafios, novos projectos. Se não procurarmos novos desafios, estagnamos. Parar é morrer. E na sociedade actual se não fizermos por nos actualizar, se não investirmos na nossa carreira, acabamos por ficar para trás. Considero que já estou há demasiado tempo "acomodado" ao conforto da minha função que já domino de trás para a frente e não me traz valor acrescentado.
Bem sei que o mercado de trabalho não está fácil mas se não tentar nunca irei conseguir. E sobretudo não irei estar bem com a minha consciência.
Vamos a isto! Bola para a frente, que atrás vem gente!

19 comentários :

  1. Como eu o entendo!! Passo os dias numa correria, mas quero e desejo ter trabalho na proporção da motivação e do dinheiro. Eu corro atrás, vamos ver!! Espero que também encontre, parar é mesmo morrer um pouco todos os dias.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que existem mais pessoas a pensar como eu! Obrigado :)

      Eliminar
  2. Entendo o teu ponto de vista, principalmente porque estou à espera de uma resposta. A confirmar-se o sim, representa tudo isso que mencionaste. Novo desafio, novo projeto, sentir que fiz os investimentos certos na minha educação/formação, não ficar acomodada ao que tenho, querer mais e diferente.

    O pensamento é mesmo esse: sem tentar, não sabemos!! Carrega, MS!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que me entendes! Obrigado pela força! :)

      Eliminar
  3. Se eu tivesse tomates, tinha acabado de me cair um... Mas quem os tem és tu!
    Com a crise q vai, é preciso ter tomates p uma decisão desta envergadura!
    Ah, homem valente! :)
    Força nisso ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não disse que ía deixar o meu emprego actual. Falei num 2º emprego adicional, por isso não é uma questão de tomates :)

      Eliminar
    2. Então és valente a dobrar!
      Não é nada fácil conciliar 2 empregos!
      Força em dobro ;)

      Eliminar
    3. Ainda não o concretizei. Quando o fizer, falamos. ;)

      Eliminar
  4. Passaste no meu blogue um dia destes... certo?! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha Obrigado mas não (não sei andar de patins) :P

      Eliminar
  5. E eu a pensar que era só eu que era apanhada do clima ...

    P.S. Fazes como o Mourinho e levas a assistente atrás???? Não es nada sem mim, sabes disso não sabes ??:P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Jamais ponderaria ir trabalhar para algum lado sem te levar comigo (depois quem é que me tirava as fotocópias?)

      Eliminar
  6. Também ando a pensar em arranjar um part-time.
    Só não sei bem o quê, apesar de a oferta ser escassa.

    ResponderEliminar
  7. Eu posso oferecer um part-time na minha loja. Porém, é como a Danone: pago em Cupcakes e Chocolates, mas é porque ainda não há dinheiro para pagar. x)

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...