segunda-feira, 3 de março de 2014

Óscares 2014

Este ano não fiz noitada e não acompanhei a cerimónia de entrega dos óscares em directo (ainda tentei mas acabei por adormecer no sofá durante a passadeira vermelha). Provavelmente se não tivesse de vir trabalhar hoje e não fosse ontem ter feito 21km na corrida de Cascais e ainda teria tentado ficar acordado e acompanhar tudo em directo como é meu hábito...
Contudo, talvez tenha sido melhor assim porque teria sido ingrato ter ficado tantas horas acordado para depois verificar que o Leonardo DiCaprio não ganhou o óscar para melhor actor principal depois da brilhante interpretação que protagonizou no Lobo de Wall Street...

5 comentários :

  1. Eu nunca fiquei a ver. Não digo que não tenha curiosidade em saber, mas não sou propriamente cinéfila. A minha praia são mais os livros.

    ResponderEliminar
  2. Se já é teu costume ver os Óscares então já percebeste que nem sempre ganha quem mais merece...
    Mais depressa o Paulo FOnseca é campeão pelo FCP do que o LEO ganha uma estatueta nos proximos anos! :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Infelizmente acho que tens razão. Relativamente ao Paulo Fonseca, bate na madeira! :P

      Eliminar
    2. Até que não me importava :) mas duviiido :)não sei bem porquê :)

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...