sexta-feira, 7 de março de 2014

Não vistas uma lingerie sexy

Plim (som de mensagem recebida)
- "Podes-me ligar daqui a 10 min"
- "Sim. Ahhh quase me esquecia de te dizer uma coisa. Hoje não vistas um lingerie muito sexy..."
Vúúuuuuu (som de mensagem enviada)
Plim
- "Hã? Então porquê?"
- "Porque quero-te levar ao meu osteopata e consegui consulta para hoje. Ainda estás em casa, certo?"
Vúúuuuuu
Plim
- "E agora é que dizes? Tarde demais. Já estou a chegar ao trabalho"
- "Vai à Victoria Secret à hora de almoço. Usa o meu cartão de crédito e compra um boxers decentes. Beijo"
Vúúuuuuu

17 comentários :

  1. Eu também preciso de ir a um osteopata.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que coincidência... Então junta-te e fazemos um ménage à trois. No fim ao invés de lhe pagarmos a consulta, ainda é ele que nos paga...

      Eliminar
    2. há lugar para mais alguém ?? :P

      Eliminar
    3. Precisas de um tratamento?

      Eliminar
  2. Eu também preciso de ir à Victoria's Secret :)

    ResponderEliminar
  3. Ia mais depressa à Victoria´s Secret... com o tal cartão de crédito...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas vocês só pensam em gastar dinheiro? Isto só é válido se precisares de ir hoje ao osteopata e tiveres vestida uma lingerie sexy!

      Eliminar
  4. Há aqui um pormenor importante ..... Como é que se vai à Vitoria'a Secret e se sai de la com alguma coisa sem ser sexy ?????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Errrrr.... Raios! mas tu reparas em tudo Juanita?!
      Pronto vou reformular:
      - "Sim. Ahhh quase me esquecia de te dizer uma coisa. Hoje não vistas cueca de fio dental rendada à frente"

      Eliminar
    2. Só reparo no que interessa :))))

      Eliminar
    3. Se tivesses dito "Dim", o problema não se punha...

      Eliminar
  5. Posso ir também à Victoria's Secret? XP

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mau… Tb vestiste lingerie sexy hoje?

      Eliminar
  6. Se eu fosse a ti pegava no cartão e comprava um cinto de castidade, à cautela.
    Não vá essa consulta ter um bónus destes:
    http://www.youtube.com/watch?v=Au9JC-w0rfI&list=UUEWHPFNilsT0IfQfutVzsag&feature=share

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...