quinta-feira, 13 de março de 2014

Há certos anúncios que deviam ser proíbidos

como o que passa agora na rádio e que fala do Steve Jobs e blábláblá e a certa altura ouve-se o som de um iPhone a tocar... e eu convencido que é o meu, paro tudo e vou todo lampeiro para atender a porra do telefone!
E já não é a primeira vez que me enganam! Hoje estava eu com uma importantíssima tarefa entre mãos quando oiço o toque do telefone, precisamente na altura em que estou com as mãos todas besuntadas de gel e a meio do meu penteado! Tive de interromper tudo o que estava a fazer e lavar as mãos para ir atender o telefone, o que se reflectiu num elevado prejuízo para a minha pessoa, não só pelo valor do gel desperdiçado como as consequências no meu cabelo que já não ficou com aquele toque final de glamour que tanto atrai o mulherio. E agora pergunto eu, quem se responsabiliza pelo prejuízo?? As empresas responsáveis por estes anúncios deviam ser processadas é o que é!
É que àquela hora da manhã o meu telefone tocar, o mais provável é que se tratasse de um assunto urgente, como por exemplo a minha gaja a perguntar-me que lingerie vestir hoje ou a minha mãe a perguntar o que fazer para o almoço.

5 comentários :

  1. um metrossexual com uam gaja pronta p sexo de lingerie sexy e uma mae que faz o almocinho... lool mimado!

    ResponderEliminar
  2. Tem a sua piada:) maspor causa dessas brincadeiras é q mudei o toque :)))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda não tive paciência e tempo para isso... ;)

      Eliminar
  3. A mim acontece me sempre o mesmo , mas quando ja estou a pegar no telefone é que penso que aquele ja nao é o meu toque Ahahaha

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...