quarta-feira, 19 de março de 2014

Era tão feliz aqui...


15 comentários :

  1. Vá la .. isso para ti são trocos ..
    Compra! Qdo for a inauguração não te esqueças dos amigos ok ?:)

    ResponderEliminar
  2. Lembra-te: tu já és feliz.
    Quantas vezes tenho de te lembrar disso?

    ResponderEliminar
  3. Posso ir também? sair daqui? Prometo que fico no meu cantinho, não chateio ninguém!!

    ResponderEliminar
  4. Respostas
    1. Se queres que te diga nem sei... Tenho de perguntar à minha assistente ;)

      Eliminar
    2. CHamaste ?? :)) ( Villa L’escalet in Saint Tropez :)

      Eliminar
    3. Que prontidão! :) Tenho de pensar em dar-te um aumento...

      Eliminar
  5. Agora a propósito da etiqueta deste post, intitulada de "sítios paradisíacos", e se eu te dissesse q tenho um primo q vive aqui: http://www.tripadvisor.com.br/LocationPhotos-g294226-Bali.html
    Estou seriamente tentada a visitá-lo e ser tão feliz como tu dizes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se tiveres um bilhete a mais, avisa tá?

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...